Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aniversário da Milena festa das princesas

Voltei, estava com saudades de postar no blog mas estava tão atarefada que não sobrava tempo para nada. Como prometido vou postar as fotos do niver da Mile. Dar uma festa em casa tem suas vantagens, você pode caprichar na variedade e qualidade da comida e das lembrancinhas, fica mais aconchegante, pois lembra o saudosismo de quando eramos crianças. A única desvantagem é que fica uma bagunça para arrumar depois.
Fiz a festa na minha casa. A decoração foi bem simples, usei bamboles decorado com fitas e flores, bonecos de feltro e biscuit. Nas mesas de convidados usei princesas disney feitas de biscuit e sapatinho de cristal em cima de almofada. Usei o quintal e  a varanda. No quintal eu coloquei os brinquedos e parte do quiosques de comida na frente deixei o restante dos quiosques e a maioria das mesas para que houvesse espaço para as crianças circularem no quintal. Estava muito calor então ofereci além dos refrigerante, muita água, suco natural e geladinho (chup-chup).  Não contratei garçons pois queria que meus convidados ficassem a vontade para se servir do que queriam. Eu distruibuir as bebeidas em três lugares diferentes; uma mesa de sucos, e dois vasilhames com refrigerantes e água e como disse acima também coloquei os quiosques de comida em locais diferente. Isso possibilitou que os convidados circulassem pela festa.

Não sei se havia comentado antes mas além das tradicionais guloseimas eu sempre ofereço alimentos saudáveis. Esse ano eu fiz suco natural de melancia (servido na própria melancia fez um maior sucesso e ficou frequinho durante a festa inteira), suco de melão com limão (servido num vidro com torneira ou suqueira) e suco de goiaba (servido em vidros pequenos de leite de côco com canudinho e de guardachuvinhas); Salada de frutas e frutas no espeto com a cascata de chocolate. Infelizmente as fotos da decoração da mesa de suco não foram tiradas antes da festa começar, mas vou fazer uma festinha de halloween este mês e vou refazer a mesa de suco e tirar as fotos para o blog.
Resumindo, ela ficou muito feliz, os amiguinhos dela adoraram e os pais também gostaram muito, a festa foi o sucesso que minha bonequinha sonhava. Fiquei exausta mas valeu a pena ver o sorriso dela de alegria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário