Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2012

Decoração do quarto da minha princesinha. Primeira parte

 Na cabeceira eu usei luzes de fadas que eu mesma fiz. Os quadros são da linha Queen, que eu comprei na Leroy Merlin. Na parede lateral montei um cenário com uma menina caçando borboletas passarinhos, libelulas e 2 casas de passarinho. Optei pela cor púrpura por que o quarto é pintado na cor rosa boneca e branco não apareceria.
No canto, as casas de passarinho e a casa da Barbie, antes branca, agora colorida e com mais moveis. Como prendedor de cortina eu usei aquelas flores de pelúcia, que deu um toque todo especial
 Na soleira da porta uma gaiola de passarinho. a luminária [e aquela que já postei aqui.


Este é o quarto da minha princesinha está quase pronto falta pintar a cama de branco, forrar o sofazinho de rosa e fazer o acabamento do berço. Mas ela ficou tão feliz com a reforma da casa da Barbie que pediu para eu mostrar o quarto dela no blog. Como sou mãe coruja é claro que atendi o desejo dela. Mas cá entre nós está ficando lindo. Quando terminar colo o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário