Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bonecas Princesas Disney de Feltro para Decorar festa

 Castelo (depois vou usa-lo como almofadana cama da minha princesa).
 Bobo da Corte

 Sapo encantado

 Principe Encantado
 Princesa Branca de Neve
 Princesa Tiana (A princesae o sapo)
 Bella (A Bell e a Fera)
 Bella Adormecida
Cinderela
Hoje em dia existem muitas casas especializadas em festa infantil. Contudo nada me deixa mais feliz que planejar, organizar e realizar os sonhos de minha filha. Ela me pediu uma festa das princesas disney personalizada, então coloquei as mãos na massa e comecei a preparar tudo para festa dela. É claro que vou contratar uma empresa para ornamentação, diversão e buffet, mas não abro mão de dar meu toque pessoal. Pesquisas mostram que sa crianças que as mães prepara o lanche da escola são mais felizes, seguras e se desenvolvem melhor. Nada substitui amor de mãe e são os pequenos gestos do dia a dia que demonstramos melhor o nosso amor por eles. Eu sei que no mundo de hoje, com a jornada dupla e as vezes tripla das mulheres, fica difícil fazer alguma coisas, mas vale a pena tentar. Se você não pode fazer nada para a festa do seu filho, acorde-o com um belo café da manhã na cama. A minha filha adora quando faço isso. Mas se você é como eu e faz questão de participar de absolutamente tudo, mesmo que trabalhe o dia todo, aqui deixo algumas idéias para vocês copiarem, as bonecas ainda precisam de alguns toques. Vou colocar brincos e sapatos e mais alguns adereços nas roupas como renda ou miçangas, mas já estão praticamente prontas.
O material usado foi feltro, retalhos de cetim, enhimento de silicone, cola quente. Eu mesma fiz meu molde é bem simples você pode usar um molde de boneca que você já tem para o corpo e acabeça faça em formato de elipse. Você pode variar o cabelo usando lã se desejar e usar outros materiais como renda, filó, botões. Faça como sua imaginação mandar. Usei cola quente para unir as partes nas bonecas e linha de bordado no castelo. Se preferir você pode usar linha nas bonecas também ou costura-las na máquina.

Um comentário:

  1. coloque papelao dentro do rosto e do castelo ele fica durinho para o castelo ficar redondinho vc usa rolo de papel higenico ou pegue rolos de papelão de tecido ou faça forre com feltro vai ficar durinho firme.

    ResponderExcluir