Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Decorando a casa...


 

Quando disse que estava com a mão na massa para decorar minha casa nova não estava brincando. Dessa vez não tem volta, já comecei a reforma da pintura. O quarto da minha filha ficou lindo com a cor rosa boneca da decora coral, pintei o teto também de rosa ficou como toda meninha sonha. Para parte interna comprei a cor areia, mas para parte externa tive que abrir mão da madresilva e comprei uma cor mais neutra, um camurça. A casa tem um ar de casa do interior e o camurça realça esse ar de fazenda. A decoração interna ainda é eclética mas fundamentada no provençal e vintage, com pequenos toques de atualidade, afinal uma casa deve também deve ser funcional.

Eu vi essas pinturas no blog da arteira. Achei tão linda que resolvi faze igual para minha sala. Ainda não termineia a terceira


 




Esses são meus suportes para vela e logo embaixo um aquário que transformei num lindo vaso. Pintei o vidro pór dentro. Se quizer fazer olhe o passo a passo dos suportes. o Vaso é o mesmo processo só que não usei i primer pois pintei por dentro.




 Antes um garrafão de vinho, agora um vaso de chão, mesmo processo do suporte de vela.



 Luminária do meu quarto


 Luminária do quarto da Mile, ela ficou rosa por dentro e branca por fora. Depois posto o passo a passo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário