Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

Solidariedade e Moda inverno 2012




  Coleção Arezzo
                         


 
  Tendência de cores fortes para o inverno 2012


                                  
  Tênis com brilho super tendência


  Coleção Botero inverno 2012


  Bolsa Louis Viton Meu sonho de consumo.

   Bolsas dia a dia


  Bolsa coloridas super tendência

                                                                          


  Tendência de moda feminina

                                          
                                                     

  Moda plus Sizes

Falando em moda, estou fascinada com a nova coleção de moda para o inverno 2012. Temos moda para todos os estilos e gostos. Mas o que mais me me atrai são os sapatos e as bolsas. Eles completam o visual. Não adianta nada ter lindas roupas se não tiver sapatos e bolsas adequados. Aqui vai uma pequena amostra de algumas tendência. Confesso que o que mais me encantou este ano foram os tênis com brilho. Ficam lindos com shortes jeans e meia-calça. A coleção da Botero e da Arezzo também estão lindas, mas meu sonho de consumo é a bolsa da Louís Viton. Ela é linda e esse amarelo está de arrasar. Assim que passar os transtornos da mudança, que enfim sai nesse sábado, eu vou ao shopping completar meu guarda roupa. Fiz uma limpa tirei tudo que não uso mais e doei para pessoas carentes. Assim ajudei alguém e ainda abrir espaço em meu guarda roupa para novas peças. Faça você também. O inverno está chegando e tem muita gente com frio. Separe aquela peça que está parada  há anos no seu roupeiro e ajude a aquecer uma pessoa, além de criar espaço para uma peça nova, você pratica solidariedade e ajuda o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário