Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cores para Decoração 2012

Faltava Pouco para me mudar para o Apartamento quando encontrei uma casa maravilhosa. Não pensei duas vezes, desistir do apartamento no ato. Agora tenho que começar a pensar na decoração toda novamente, afinal agora eu tenho um quintal imenso e uma varanda colonial para entrar na decoração. Vou continuar com o estilo eclético, mas vou ter que readapitar tudo pois a casa tem 2 salas e 2 cozinhas, uma com fogão a lenha. Comecei pela cor  da tinta. Antes tinha que pintar só a parte interna mas agora tenho toda parte externa. Para parte externa escolhi a cor madressilva. Fiquei na dúvida entre a madressilva, a chá dançante e a tangerina, mas acabei optando pelo madressilva devido a influência de minha filha. Para parte interna vou intercalar madressilva com areia, e no quarto da minha filha vou usar um rosa clarinho. A Cor madessilva pertence a paleta de cores do ano passado, mas fez tanto sucesso que continua tendência para este ano. O tangerina e o chá dançante são as apostas para este ano. Vou adiar a mudança mas vai valer a pena afinal uma casa é muito melhor que um apartamento, principalmente para quem tem criança.Estou cheia de idéias e não vejo a hora de voltar na Leroy merlin e comprar algumas coisas que preciso para decorar meu jardim que vou montar na parede do muro e os objetos que vou usar na varanda. Dá última vez que estive na Leroy Melin comprei algumas peças lindas para decoração, mas a que mas gostei foi minha lanterna marroquina.
 Minha lanterna marroquina
 Cor tangerina



 cor Madressilva

 cor Chá dançante
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário